Gerente Comercial de Novos Canais
Um gerente comercial de novos canais com experiência em montar equipes de vendas é responsável por definir a estratégia de vendas nacionais, recrutar, treinar e liderar a equipe de vendas, e monitorar o desempenho para atingir as metas. Suas responsabilidades incluem a criação de processos, a análise de mercado, a colaboração interdepartamental e o gerenciamento do pipeline de vendas e pós-venda.
Atividades e responsabilidades principais
Desenvolvimento e execução de estratégias:
- Planejar e implementar estratégias de vendas para novos canais em nível nacional.
- Definir e negociar metas de vendas desafiadoras para a equipe.
- Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de negócio.
- Garantir que as atividades comerciais estejam alinhadas com a missão e os objetivos da empresa.
Gestão e liderança de equipes:
- Recrutar e selecionar membros para a equipe de vendas, formando-a do zero ou expandindo-a.
- Treinar, orientar e desenvolver a equipe para que se tornem mais eficazes na prospecção e no fechamento de negócios.
- Liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho engajado e produtivo.
- Delegar funções, supervisionar o desempenho individual e fornecer feedback contínuo.
- Gerenciar as relações interpessoais da equipe e resolver conflitos quando necessário.
- Performance e otimização de vendas:
- Monitorar e analisar relatórios de vendas, indicadores de desempenho e o pipeline de vendas.
- Identificar gargalos no processo de vendas e implementar as melhorias necessárias.
- Participar de negociações estratégicas e apoiar a equipe em vendas mais complexas.
- Gerenciar os processos de pós-venda, acompanhamento e satisfação do cliente para gerar fidelização.
Colaboração e representação:
- Colaborar com outros departamentos, como marketing, customer success e operações, para garantir um alinhamento estratégico.
- Representar a empresa em eventos, workshops e conferências do setor.
- Gerenciar o fluxo de processamento de pedidos e o transporte de mercadorias.
- Formação Superior Completo: Administração e áreas correlatas
- Experiência com Equipe de RCAs
- Experiência em montar Equipes em Nível Nacional
- Relacionamento nos Canais Farma e Alimentar
- Experiência em empresas de bens e consumo
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Kiss New York
A Kiss New York surgiu em 1989, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais. Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de suas unhas.
Foram anos de constante dedicação e trabalho árduo em que a Kiss New York não somente tornou-se líder na categoria, mas também expandiu os seus negócios e passou a atuar em diferentes segmentos de beleza, com a única missão de entregar resultados de salão em casa.
Com mais de 30 anos de história, estamos presentes em mais de 100 países ao redor do mundo e somos a marca número 1 em unhas e cílios postiços. Atualmente, oferecemos uma seleta variedade de produtos nas categorias de unhas, cílios, eletrônicos, cosméticos e acessórios, acreditando que a beleza deve ser celebrada em todas as suas formas, podendo e devendo, sim, ser acessível a todos e por todos. Participe desse sucesso e conheça em primeira mão nossa profunda expertise e vasta experiência em criar e desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade, elementos que a KISS se orgulha em oferecer a todos, sempre.
Se você tem PAIXÃO pela área de beleza, abraça os DESAFIOS, tem interesse por produtos INOVADORES e ainda conta com a COLABORAÇÃO de um super time para alcançar os melhores RESULTADOS…
Vem fazer parte do time KISS NEW YORK!!!